Mídia Regional será tema de painel no Congresso ACAERT

Qual o diferencial de regionalizar o conteúdo e o investimento em mídia dentro de uma estratégia de comunicação pública? A resposta para essa pergunta será dada durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, emFlorianópolis.

Para compartilhar as vantagens e os resultados obtidos com a mídia regional, o painel “Exemplos e Desafios da Regionalização da Mídia” reúne três especialistas na área, cada um representando uma esfera diferente do poder público. 

Em nível federal, o convidado para tratar do assunto é o deputado Pedro Uczai (PT/SC), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Regionalização da Mídia, no Congresso Nacional. Uczai tem liderado debates e reuniões sobre o tema em diferentes Estados do Brasil, experiência que será detalhada ao público presente no evento.

Para dar exemplos e informações sobre a política de regionalização da mídia do Governo do Estado de Santa Catarina, o convidado é o diretor de Divulgação da SECOM, João Debiasi.  Especializado em comunicação estratégica e marketing institucional, Debiasi pretende informar como são regionalizadas as campanhas publicitárias do Estado, delimitando conteúdo e divulgação de acordo com cada região.

Finalmente, para trazer exemplos inovadores na área da comunicação pública, a diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa, Thamy Soligo, apresentará a diversidade de produtos criados recentemente pela ALESC. Especializada em Comunicação e Novas Mídias, Soligo vai mostrar soluções na produção de conteúdo segmentado para o público dos diferentes meios de comunicação de massa.

O painel “Exemplos e Desafios da Regionalização da Mídia” está previsto para período da tarde do dia 17/05 (terça-feira), das 17 às 18 horas (horário sujeito a alteração)

A ACAERT lembra que a palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação, além de estudantes da área. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em: Congresso ACAERT

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT



Postado: 24/04/2014

Você também vai gostar de ler:

Agência cresce correndo por fora e criando novas m...

...

Postado: 16/02/2015 Leia mais

Porto Alegre é a cidade onde a TV por assinatura t...

Na média/dia nacional, no mês de junho, os OCNs (canais pagos, pequenas TVs e outras mídias) atingiram 10.4 pontos (24% de share). O primeiro ...

Postado: 16/02/2015 Leia mais
Atendimento

Avenida Brasil, n 574, Sala 204.
Centro Comercial Lydia Bridi
Palmitos, Santa Catarina, 89887-000
contato@helfercomunicacao.com.br
(49) 3647-2391
De segunda a sexta,
9:00 às 12:00 - 14:00 às 17:00

Curta Nossa Página
Helfer Comunicação - 2014 Todos os direitos reservados