Agência cresce correndo por fora e criando novas mídias

Objeto de estudo e citada como referência em inovação pela Organização das Nações Unidas, a Enox Mídia on Life chama atenção pela ousadia e criatividade.
 
Com a intenção de abocanhar uma fatia dos R$ 40 bilhões que devem circular pela indústria da publicidade em 2014, a empresa se apresenta como uma nova proposta de mídia. E não se intimida em competir com gigantes da TV, rádio, jornal, revista, internet e redes sociais.
 
Começou com investimento de R$ 20 mil, rateados entre os quatro sócios da época. Passados 10 anos, dos quatro sócios, sobraram dois, Ernesto Guimarães Villela e Rafael Cordeiro, uma lista de 6 mil clientes por onde passam 70 milhões de consumidores e uma receita que este ano deve chegar a R$ 25 milhões, quase 70% acima dos R$ 15 milhões de 2013. Nada mal, mas muito distante do mapeamento feito pela própria empresa, que revela ser este um mercado com potencial para girar, no mínimo, R$ 80 bilhões por mês.



Postado: 24/04/2014

Você também vai gostar de ler:

Porto Alegre é a cidade onde a TV por assinatura t...

Na média/dia nacional, no mês de junho, os OCNs (canais pagos, pequenas TVs e outras mídias) atingiram 10.4 pontos (24% de share). O primeiro ...

Postado: 16/02/2015 Leia mais

Levantamento do Ibope Media mostra que 68% dos jov...

Resultado é parte do estudo Jovem Digital Brasileiro  O Ibope Media realizou divulgou o resultado do estúdio Jovem Digital Brasileiro que apontou que 68% dos jo...

Postado: 16/02/2015 Leia mais
Atendimento

Avenida Brasil, n 574, Sala 204.
Centro Comercial Lydia Bridi
Palmitos, Santa Catarina, 89887-000
contato@helfercomunicacao.com.br
(49) 3647-2391
De segunda a sexta,
9:00 às 12:00 - 14:00 às 17:00

Curta Nossa Página
Helfer Comunicação - 2014 Todos os direitos reservados