Agência cresce correndo por fora e criando novas mídias
Objeto de estudo e citada como referência em inovação pela Organização das Nações Unidas, a Enox Mídia on Life chama atenção pela ousadia e criatividade.
Com a intenção de abocanhar uma fatia dos R$ 40 bilhões que devem circular pela indústria da publicidade em 2014, a empresa se apresenta como uma nova proposta de mídia. E não se intimida em competir com gigantes da TV, rádio, jornal, revista, internet e redes sociais.
Começou com investimento de R$ 20 mil, rateados entre os quatro sócios da época. Passados 10 anos, dos quatro sócios, sobraram dois, Ernesto Guimarães Villela e Rafael Cordeiro, uma lista de 6 mil clientes por onde passam 70 milhões de consumidores e uma receita que este ano deve chegar a R$ 25 milhões, quase 70% acima dos R$ 15 milhões de 2013. Nada mal, mas muito distante do mapeamento feito pela própria empresa, que revela ser este um mercado com potencial para girar, no mínimo, R$ 80 bilhões por mês.
Postado: 24/04/2014