Aplicativo da Abert alcança a marca de 600 rádios cadastradas

Isso significa que o ouvinte tem à disposição a programação de centenas de emissoras em uma única ferramenta.

As rádios interessadas em fazer parte do aplicativo Abert – integrador de rádios devem preencher um formulário simples. Basta informar o nome da emissora, CNPJ, site, link do streaming e e-mail. O cadastro é gratuito.

Disponível para tablets iOS e Android, o app reúne estações brasileiras AM e FM e ajuda o ouvinte a sintonizar a sua programação preferida, além de encontrar estações fora da sua cidade.

“O radiodifusor deve aproveitar a oportunidade. No aplicativo, a emissora tem a chance de ganhar mais visibilidade fora de sua região de cobertura e, além disso, estará contribuindo para o fortalecimento do rádio brasileiro”, afirma o presidente da Abert, Daniel Slaviero.

A iniciativa integra o Mobilize-se, projeto da Abert em parceria com as associações estaduais de radiodifusão para inserir o rádio na era da conectividade.

Qualquer emissora que disponibilize programação na internet via website pode fazer parte do app Abert-integrador de rádios. O app oferece ao ouvinte a facilidade de encontrar estações de todo o país, com busca rápida e intuitiva por gênero, estado, cidade, região e geolocalização.

Em breve, o integrador de rádios também será disponibilizado em um portal na internet para que o ouvinte possa acessar as estações cadastradas a partir de desktops e laptops.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelo telefone (61) 2104 4600 (Setor de Cadastro) ou pelo e-mail mobilize-se@abert.org.br.

Fonte: Abert



Postado: 24/04/2014

Você também vai gostar de ler:

Agência cresce correndo por fora e criando novas m...

...

Postado: 16/02/2015 Leia mais

Porto Alegre é a cidade onde a TV por assinatura t...

Na média/dia nacional, no mês de junho, os OCNs (canais pagos, pequenas TVs e outras mídias) atingiram 10.4 pontos (24% de share). O primeiro ...

Postado: 16/02/2015 Leia mais
Atendimento

Avenida Brasil, n 574, Sala 204.
Centro Comercial Lydia Bridi
Palmitos, Santa Catarina, 89887-000
contato@helfercomunicacao.com.br
(49) 3647-2391
De segunda a sexta,
9:00 às 12:00 - 14:00 às 17:00

Curta Nossa Página
Helfer Comunicação - 2014 Todos os direitos reservados